quinta-feira, março 04, 2010

Renault Radio Codes - Alivio!

Há alguns dias fiquei sem bateria na Megane e o radio pediu código como é normal, lembrei-me de ir ver aos documentos da carrinha, qual o meu espanto quando o código que tenho não funciona, fui à Renault onde me pediram a matricula para me darem o código correspondente, o que também não funcionou!!! :(
Entretanto pediram-me para ver qual o código de segurança do rádio de modo a saber qual o código correcto e voltar lá. (não cobram nada pelo código)

De qualquer forma andei a pesquisar na net e encontrei acima de tudo sites que desbloqueam todos os rádios e mais alguns, mas com a contrapartida que teremos de pagar o serviço. Nas pesquisas encontrei um software que permite saber os códigos dos radios (Philips) que equipam os Renaults desde 2000, portanto quem quiser que poste aqui o código de segurança que eu assim que puder disponibilizo o código do Rádio.

Exemplo:

Na imagem que temos acima o código de segurança é o I814 (é sempre composto por 1 letra e 3 algarismos) o código correspondente é o 8341.


Abraço.

EDIT: Por favor contribuam para poder continuar com este e outros projectos.